UMA IGREJA QUE AMA A DEUS E AS PESSOAS

UMA IGREJA QUE AMA A

DEUS E AS PESSOAS

Nossos valores e princípios se baseiam totalmente na palavra de Deus, sendo ela nossa base e direção para todas nossas ações. Nosso objetivo, é impulsionar cada membro a desenvolver um profundo relacionamento com Deus e a cumprir a Grande Comissão.

Existimos para potencializar a vida de cada cristão a cumprir a Grande Comissão, ajudando-o a descobrir seu destino em Deus, sendo assim influência em sua esfera de atuação. Além disso, queremos impulsionar cada membro a desenvolver um profundo relacionamento com Deus, trazendo a realidade do céu para a terra. Entendemos que, para discipular nações, é necessário uma vida transformada, que busca crescimento diário o que é cheia do Espírito Santo. A organização Igreja Viva entende que o crescimento e a multiplicação são bíblicos (gn 1.28), mas se dedica a fazer isso de forma saudável, orgânica e sustentável. Uma das estratégias da igreja viva é a multiplicação a partir de igrejas

Nossa Visão

Vidas transformadas por Jesus que são referência e influenciam a sociedade a viver os valores do reino de Deus.

Nossa missão

- Acolher e amar as pessoas sem preconceito.
- Ser dirigida pelo Espírito Santo, que flui nos dons espirituais, manifestando o poder de Deus.
- Ser comprometida com o ensino contextualizado e aplicado da Bíblia.
- Viver em santidade, tratar o pecado com seriedade e o pecador com amor e cuidado.
- Constituir uma liderança fiel, irrepreensível, temente a Deus, que gera novos líderes.
- Ser comprometida em gerar igrejas filhas.
- Proclamar o evangelho ao mundo até a volta de Jesus.
. Organizar-se a partir dos 5 ministérios de Cristo: apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres.
- Ser formada por pessoas salvas, curadas, libertas e transformadas.

Nossos Valores

- Relacionamento com Deus, por meio da oração, louvor, jejum, estudo e prática da Bíblia.
- Valorização de cada faixa etária, comunhão e unidade de seus membros, servindo uns aos outros.
- Compromisso e engajamento com a vida da igreja local.
- Desenvolvimento de seus membros por meio dos grupos pequenos semanais.
- Generosidade no tempo, no tesouro e no talento.

saiba mais sobre nossos gps’s

O Grupo Pequeno Semanal é um dos pilares da Igreja Viva. Através dele, é possível ter algumas experiências específicas que nem sempre conseguimos viver durante um culto. No GPS, cada membro é impulsionado a desenvolver relacionamento e amizade uns com os outros, a crescer no estudo da Palavra, tirar dúvidas e compartilhar suas experiências com Deus.

Além disso, é possível amparar cada um em suas dificuldades, orar uns pelos outros, alegrar-se com as conquistas e vitórias.

“E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações.

Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” Atos 2:42, 46 e 47