Ministérios

amor por servir, servir por amor

Viva Worship

É o ministério de louvor e adoração da Igreja Viva, que tem como objetivo ajudar as pessoas a adorarem a Deus de forma íntima e profunda. Cada integrante deste ministério é instigado a desenvolver seu relacionamento pessoal com Deus, a ponto de extravasar nas reuniões tudo aquilo que Deus tem feito no lugar secreto

Intercessão

O ministério de intercessão tem como objetivo conhecer o coração de Deus em cada situação, para que a oração, clamor e intercessão estejam alinhados à vontade perfeita de Deus.

Áudio

É responsável por cuidar do som ao vivo dos cultos e eventos da igreja com mais de 50 pessoas e também do áudio dos streams dos cultos onlines.

Sozo

A palavra Sozo significa salvação, cura e libertação. O objetivo deste ministério é ajudar as pessoas a se conectarem com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, para trocar as mentiras do diabo pelas verdades de Deus.

Evangelismo

É o braço missionário da igreja, eles atuam a frente de capelania, no alcance Social da comunidade ao redor da igreja local, apoiam o trabalho na zona rural do Sertão do Rio Grande do Norte e promovem viagens missionárias para essa região, apoia o projeto Reação que trabalha com a recuperação de dependentes químicos em Campinas, atua nas comunidades de Diadema, Oziel e Moçambique através do esporte em parceria com a ONG TAP Global

Ensino

A área de ensino é responsável por gerenciar, desenvolver e aplicar os cursos do trilho de crescimento CONNECT-SE que acontecem de forma presencial e online. Esses cursos atendem a igreja desde aqueles que estão conhecendo a visão da igreja Viva, passando pelo batismo, até aqueles que estão buscando crescimento mais profundo da palavra.

Viva Kids

O ministério com as crianças desenvolve seu trabalho durante os cultos em três turmas, sendo uma de 1 a 3 anos, outra de 4 a 7 anos e por fim uma turma 8 a 11 anos.  Além disso, essa equipe leva aos pais conteúdos para serem desenvolvidos ao longo da semana pela família.

Hunters

Esse ministério atua com a faixa etária de 12 a 17 anos, através de encontros quinzenais de relacionamento e estudo da palavra, que acontecem dentro e fora da igreja.

CAIS

O ministério de jovens acontece com pessoas de 18 a 34 anos, eles tem atividade quinzenais, sendo um deles um culto mensal onde a galera se reune para adorar a Deus, receber a palavra e buscar interação.

Mídias

Essa área atua na igreja durante os cultos e eventos realizados na Igreja, através do stream, fotos, vídeos, iluminação e projeção.

Voluntários

Essa turma serve aigreja em todos os cultos e eventos nas seguintes áreas: estacionamento, recepção, welcome, store, apoio durante os cultos, organização, energiza (lanche dos voluntários) e café galpão.