FAÇA PARTE DESSE SONHO JUNTO COM A GENTE!

“Então o Senhor disse a Abrão: “Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei. Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção. Abençoarei os que o abençoarem, e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados”. Partiu Abrão, como lhe ordenara o Senhor…” Gênesis 12:1-4

Assim como a história de Abraão, a bíblia nos apresenta diferentes pessoas que receberam uma visão de Deus. A partir destes exemplos, aprendemos que para ver uma promessa se tornar realidade, precisamos de direcionamento, fé e ação.

Como Igreja Viva, temos recebido uma visão de expansão, não só para 2023, mas para longo prazo. É um chamado para intensificarmos a construção do legado que queremos deixar para os nossos filhos, netos e bisnetos. E para isso, precisamos nos mover.

Assim nasce o Viva Além: uma campanha com o objetivo de levantar recursos para a expansão da infraestrutura da nossa igreja. Ela não se resume a compra de um terreno ou a reforma do prédio, mas a toda ação que nos aproximar da visão que Deus nos tem dado.

E você pode fazer parte disto! Na verdade, o comprometimento de cada membro desta família é essencial para que juntos, possamos viver os sonhos de Deus e expandir o Seu Reino.

Como eu posso participar?

Sendo intencional e se comprometendo com uma oferta mensal, cujo valor será direcionado pelo Senhor. Busque à Ele e entenda com quanto você deve contribuir.

Com fé e pequenos passos, vamos viver a expansão. Vamos além!

Formas de contribuir

Sicoob

Agência: 3122 Conta Corrente: 851339-2
Pix: vivaalem@igrejaviva.org.br

Pague pelo site

Prático e seguro direto pela nossa página.

Faça sua contribuição aqui